15 janeiro 2012

Christian Cháves na MTV

Na quarta feira dia 11 o ex RBD Christian Cháves participou do programa Acesso MTV
E respondeu varias curiosidades dos seus fãs que mandaram as perguntas pelo twitter !

Que tal ver as pergunta e o que ele ler respondeu  aqui no glamorous? 

@CaioFTeixeira – Qual foi o melhor show que você fez no Brasil? 
Meu Deus! Acho que todos, mas lembro muito do show que fizemos no aniversário de 50 anos da cidade de Brasília (em 2008). Foi a última vez que subimos todos juntos no palco cantando, depois disso, meio ano depois, o RBD terminou.
@nah_rockstar – Você sentiu alguma mudança depois que assumiu a homossexualidade? 
Eu senti uma mudança em mim, penso que agora sou muito mais livre, sou como sou. Mas nem tudo é fácil nessa vida, é uma luta e estou vivendo no caminho certo. Algumas coisas mudaram, mas é pouco a pouco, temos que entender.
@23_janaina – Depois de cantar com a Anahí , você quer fazer parceria com algum outro ex-RBD? @gtde2011 – Você sente falta do RBD? 
Sim! Mas estamos sempre nos falando!
Há uma possibilidade para o próximo disco, mas não posso dizer com quem! Mas há uma possibilidade grande. O disco deve ser lançado em abril, mas ainda estou em estúdio.
@racheltosihorta – Christian, o que você está achando do RBD brasileiro? 
Acho maravilhoso que haja um ‘Rebeldes’ brasileiros. Acho muito engraçado. Não vi ainda, mas acredito que sejam muito talentosos e bons atores.
@marcelomelo94 – É possível o RBD voltar em 2014? O Pedro Damián, ex-produtor da banda, disse que vai acontecer! 
Olha, não voltaremos este ano. Talvez em 2014. [sorrindo] Eu gostaria, com certeza, mas não depende só de mim!
Beiiiijos espero que tenham gostado ;D

by: Thais Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário