Todos nós sabemos, que são inúmeras as homenagens ao cantor Bruno Mars, que em breve fara show aqui o/ , algumas boas outras ruins, mais hoje eu vim falar das homenagens ruins como as da cantora gretchen com a musica "The Lazy Song" e a banda Calcinha preta com a It Will Rain, eu particularmente achei horrível, desculpa a quem gosta mais essa é minha opinião, eu achei legal da parte deles querem homenagear o Bruno Mars, mais na boa sou + ele cantando The Lazy Song e It Will Rain!
bom é isso, beijinhos espero q tenham gostado fui me
by: Thais Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário