Como todo mundo sabe no dia 06/12/11 a banda norte-americana Paramore lançou o single chamado In The Mourning que é um pouco diferente do estilo da banda paramore! Por In The mourning ser um pouco diferente das outras musicas do paramore, muitos fãs andam reclamando eu particularmente gostei de It the mourning e você gostou ou não do novo single?
By: Thais Ferreira espero que tenham gostado, beijinhos fui me

Nenhum comentário:
Postar um comentário