10 janeiro 2012

Recadinho + Bep (Black eyed peas)


[ebaaa] Minha primeira postagem.Queria dizer estou muito, super, mega, hiper feliz de estar participando do "Glamorous", e que vou fazer o maximo pelo blog e nunca vou deixar vocês na mão. Quando recebi o convite para participar do blog fiquei super empolgada e feliz. Sou responsável pela parte de designer, então se tiver algum probleminha nessa parte a parada é comigo [rsrs]. Queria dizer também que sou super, mega, hiper fã do Black Eyed Peas e na minha primeira postagem vou falar sobre eles.


+


O Black Eyed Peas também conhecido como BEP é liderado pelo William James Adams Junior, estilizado como Will.i.am, é um rapper, compositor, cantor, ator, DJ e produtor musical norte-americano. Como produtor musical, ele produziu outros artistas, incluindo Michael Jackson, Britney Spears, U2 , Rihanna, Usher , Justin Timberlake, Nicki Minaj, Cheryl Cole , 2NE1, Daddy Yankee , e Juanes.Liderados pelo Will.i.an, Allan Pineda Lindo (Apl.de.ap), Jaime Luis Gomez (Taboo) e Stacy Ann Ferguson (Fergie), são o grupo Black Eyed Peas.Agora na minha visão o BEP é o melhor grupo do mundo pra mim (super suspeita pra falar), mas tenho cartazes no meu quarto e etc. Ainda não tive oportunidade de ir a um show deles, mas quando eu for vai ser um super dia.Agora como já falei demais e hora de me despedir, beijos e espero que tenham gostado.


By: Rayssa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário